Duvidas sobre exibição de parcelamento no carrossel... podem me ajudar??

Bom dia,

Sou novo com a plataforma Vtex e estou com uma dificuldade enorme em exibir a melhor condição de parcelamento no ambiente, fizemos a configuração de 1-12 com parcela minima de 30 reais, porém não consegui fazer aparecer no carrossel, vejam como está o CMS e a página:

cms_rv_prateleira

carrossel

O mais estranho é que após selecionar o produto o valor é exibido parcelado, porém neste caso a configuração de exibição é por js:

parcelado

E o que está errado? Seria os centavos que não batem é isso?

Está errado que não apresenta o valor parcelado no carrossel, no código está verificando se existe opção com parcelamento, mas ele não exibe. deveria exibir o 12x ####...

O controle exibe normalmente a porcentagem, deve ter algum js que impossibilita de aparecer essa info.

Se você tirar a condicional de se o parcelamento for maior que 1x, ainda sim não exibe?

sim, quando retiro a informação fica 1x de um valor desconfigurado, agora não posso retirar pois estragaria o layout e a loja está no ar. Já tentei fazer o parcelamento via set, fazendo a divisão para exibir, mas deu erro também. Em 14/11/2019 14:45, VTEX Community escreveu: Links:

Como está a configuração do parcelamento na área do PCI GATEWAY?

Estão todos assim:

pci_cart

pci_int

A configuração parece correta, aconselho a abertura de um ticket na VTEX