E-Bit na nova Página de Confirmação de Pedido (OrderPlaced)

Olá,

Depois que o OrderPlaced foi atualizado eu perdi o banner e a Lightbox do E-Bit, estou buscando informações sobre como fazer a integração nessa nova página, encontrei alguns tópicos aqui, mas aparentemente tudo ainda quando era a página antiga.

Alguém sabe me dizer qual script e onde eu tenho que colocá-lo?

Oi, @Marcel Barkauskas​ ,

A nova tela do Order Placed usa os templates:

  • checkout-confirmation-top
  • checkout-confirmation-header
  • checkout-confirmation-bottom
  • checkout-confirmation-footer

Provavelmente o banner e a lightbox do e-bit estão em algum template começando com "orderplaced-".

Obrigado @Breno Calazans

@Marcel Barkauskas​ faz tanto tempo que já migro direto os lojistas para o checkout novo que não pensei que fosse isso rs

Que bom que conseguiu resolver.

@Nathan Prestes​ verdade...hahahahaha

É que não estava acompanhando o eBit, só reparei o problema quando nossa avaliação caiu.​

@Nathan Prestes​ fiz uma compra teste e o banner e a lightbox estão aparecendo, mas hoje o E-Bit fez um teste e o retorno foi negativo, dizendo que eu preciso fazer a implementação do banner novamente e preeencher os parâmetros solicitados. Sendo que eu só copiei o código que estava em orderplaced-top para checkout-confirmation-top.

Tirei uns prints das minhas configurações, você consegue me ajudar a corrigir.

Screen Shot 2018-02-28 at 12.54.37

Screen Shot 2018-02-28 at 12.56.49Screen Shot 2018-02-28 at 12.56.09

Parece que está OK.

Porém você criou duas TAGS para uma única função.

Ao invés de chamar um JavaScript personalizado, você pode adicionar ele diretamente no HTML Personalizado adicionando o javascript dentro da tag:

<script type="text/javascript"></script>

Ou você pode acionar a tag HTML após o acionamento da tag JavaScript personalizada que você criou. Isso já está feito?

Alguém conseguiu inserir com sucesso?

Tentei de todas as formas inclusive no exemplo acima, porém sem sucesso.