E-mail VTEX não está enviando o código de rastreamento para o cliente.

E-mail VTEX não está enviando o código de rastreamento para o cliente. Como resolvo isso?

O ERP está enviado para o OMS, porém, o cliente não está recebendo o código via e-mail que a VTEX tem configurado.

Todos os meus pedidos faturados estão com o código dentro do OMS.

Mesma coisa aqui.

Não somente isso. O código de acesso também não está sendo enviado ao cliente.

@Augusto Garrucho​, boa tarde.

Tem algum issue sobre isso aí na VTEX? Isso tem gerado problemas.

Abraço.

Tentei colocar esse código, mas não funcionou. Esse código eu peguei do pedido já entregue:

<td> {{#if package.courier}} <div style="display:inline-block;line-height:12px;font-size:12px;padding-left:3px;width:200px;"> <p>Transportadora: <strong>{{package.courier}}</strong></p> </div> {{/if}} <div style="display:inline-block;line-height:12px;font-size:12px;padding-left:3px;width:200px;"> <p>Cód Rastreio: <strong><a style="color:#0088cc;" href="{{package.trackingUrl}}">{{package.trackingNumber}}</a></strong></p> </div> </td>

Verifiquei meu OMS novamente,

trackingUrl está lá inserida, trackingNumber também e o e-mail ORDER SHIPPED não envia o código de rastreamento.

O código {{package.trackingNumber}} não carrega o código de rastreamento.

Oi Jayme, vc recebeu algum retorno sobre esse problema? Conseguiu algum andamento?

Estou com o mesmo erro também

Recebi nada @Flávio Caldieraro​ e já considero falta de educação, pois eu fiz o post em 3 de Julho de 2018 às 16:48 e até agora nada. Tenho um chamado aberto e até agora , nada.

Também estamos enfrentando o mesmo problema. Vários clientes reclamando de não receber prejudicando a credibilidade da loja.

tenho pela jadlog e tambem nao esta mais enviando o rastreamento, algo a fazer?

Possivelmente é erro de lógica no template de e-mail no Message Center.

@Lucas de Carvalho​ isso não importa. Funcionava antes da última atualização. Eu não vou gerar esforço para corrigir bug sobre algo que não é minha responsabilidade.

Eu estou o tempo todo vindo aqui e no chamado e gero cópia. Quando eu tomar um processo, num caso onde existe real atraso da mercadoria, e o cliente ficou a revelia do código de rastreamento. Então eu vou conversar na mesma moeda.

Eu vi o erro, reportei o erro aqui e no chamado e estou passando por destrate, que seja.

Corrigi na tentativa e erro mesmo. Em nossa conta o e-mail de entregue aparece o código. Ficamos tentando até encontrar a solução.

Jayme, boa tarde.

Consegue enviar como foi corregido?

Ol´s Sim normalizou agora