É possível adicionar contador de caracteres em Meta Tag Description e selecionar mais de uma foto por vez para um SKU?

Quando estamos cadastrando os produtos, seria possível a vtex disponibilizar um contador de caracteres ao lado do box de preenchimento do campo "Descrição (Meta Tag Description)"?

meta tag contador de caracteres

E no SKU, quando estamos cadastrando as imagens, é totalmente contra produtivo ficar selecionando imagens uma a uma, subindo, selecionando a próxima e repetindo o processo. Mesmo o modo de subir por planilha não parece algum muito inteligente. Pq não é possível selecionar imagens em lote?

@Cesar Franciolli​ aconselho que abra posts diferentes para perguntas diferentes, mas vamos lá:

  • A sugestão de contador é boa! Mas como são áreas antigas da plataforma, não sei se essa sugestão entrará no checklist;
  • Sobre imagens, se ler a documentação(http://help.vtex.com/pt/tutorial/importando-imagens-por-planilha) explica como fazer em massa.

Espero ter ajudado :)

Sobre subir as imagens por planilha já estava ciente, e isso tem uma cara de gambiarra gigantesca... subir as imagens num site de terceiros (que deixa subir em lote, hahahaha) e pela planilha apontar pra esses endereços... pfff... mas enfim.

A ideia é simplesmente poder subir mais de uma foto por vez diretamente pra um único sku. O que seria impeditivo pra isso?

@Cesar Franciolli​ gambiarra porque? não entendi.

A VTEX precisa dessa imagem em algum lugar para conseguir fazer o download.

No caso de uma planilha não existia como realizar esse procedimento.

Só para subir uma planilha com 200 skus e cada um com 3 imagens, daria algo em torno de 300mb, o upload demoraria e corria risco de corromper no meio do processo.

Sobre upload massivo de imagem o único impeditivo é que essa área de cadastro está com o painel bem defasado e com certeza a evolução da mesma creio que não está no radar por enquanto.

Se quer massivo ou você faz por WebService ou por planilha, essas são suas escolhas.