É possível bloquear um cliente?

Tem um cliente que tenta fraudar a loja todo dia, tem como bloquear o email, ou CPF, ou endereço de entrega dele?

Amigo, minha loja estava passando pelo mesmo problema. Porém, é proibido você bloquear um cliente, infelizmente. O jeito é você aplicar um antifraude em seu gateway de pagamento.

Olá,

Marcos existe uma funcionalidade que permite bloquear a compra e determinados clientes a partir do cadastro do seu e-mail em uma Black List. Segue o link do vídeo explicando como funciona: https://www.youtube.com/watch?v=BOI0wL2Uv5Y

Boa tarde,

Alguém conseguiu realizar o bloqueio de alguma maneira?

Ja eu estou com um problema que fui fazer compras na americanas de gift card e eles ligam para autorizar. So que a partir de um momento nao ligavam mais e cancelavam a compra direto. Troquei endereco, troquei cartao, tentei cartoes de outra tutularidade e acabei entrando na black list e nao consigo fazer compra em site nenhum com nenhum cartao. Alguem tem ideia de como resolvo isso? To deseperada porque nao consigo comprar on line agora em nenhuma loja. As compras sao automaticamente canceladas.