É possível buscar os dados completos do cliente quando a compra é feita via Marketplace?

É possível buscar os dados completos do cliente quando a compra é feita via Marketplace?

Eu reparei que os clientes não são cadastrados na base da Vtex e com isso isso falta algumas informações na hora de cadastrar esses clientes no ERP.

Um exemplo importante é o e-mail que vem todo "criptografado" com um @ct.vtex.com.br e com isso no ERP não tenho o cadastro correto do e-mail para alguma necessidade futura.

Obrigado.

@Marcio Lopes​ teria um Marketplace específico que você queria os dados completos?

Também tenho a mesma dúvida!! No meu caso seria netshoes.. alguém??

@Geovana Azevedo​ , os pedidos da Netshoes aparecem completo no Oms na Vtex, sendo assim reflete todas as informações para o ERP, o que ás vezes não aparece é a transportadora. No seu ERP as informações dos clientes não aparece?

@Amannda Vieira​ , aqui o e-mail aparace criptografado com @ct.vtex.com.br, é possível ter esse dado?

@Geovana Azevedo​ não é possível o e-mail porque nem o portal da Netshoes libera o e-mail do cliente para a Vtex. Se acessar o portal da Netshoes e ver os pedidos vai verificar essa informação.

=(

Obrigada mesmo assim!!