É possível cadastrar 2 adquirentes em um mesmo Gateway? Como fazer?

Bom Dia!

Você ira utilizar para parcelamentos diferentes?

Não, parcelamento igual, só vou usar uma como primeira opção e a outra como retentativa.

Certo para esse caso sim, caso um esteja com instabilidade aciona o outro, acredito que essa documentação te ajude: https://help.vtex.com/pt/tutorial/pci-gateway-visao-geral

Nesse documento pede pra eu colocar a gateway e depois selecionar o adquirente, sendo que qdo seleciono o Gat, já abre a tela pra cadastro, ou seja, não consigo vincular a erede:

Você chegou a ver essa documentação: https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurar-o-adquirente-rede?language=pt_BR

Eduardo, a Braspag é uma afiliação de Gateway e a erede é uma adquirente da braspag.

Se eu fizer o primeiro passo que me mandou, eu vou cadastrar uma nova Gat, certo?

Já o segundo passo que me enviou, é pra cadastrar uma condição de pagamento e vincular ela ao Gat, certo? Ou seja, a Gat eu já tenho configurada e as condições de pagamento também, então nenhum dos passos enviados me foi útil. O que preciso é cadastrar a adquirente erede dentro da Gat Braspag. Isso é possível? Pois não estou sabendo como.

@Michelle Valentic​ não conheço como funciona com a Braspag, sei pela minha experiência com Mundipagg. Lá é possível cadastrar mais de um adquirente, por exemplo, Rede, Cielo e Stone, e definir as prioridades, ou seja, tenta-se primeiro com Rede, seguido por Cielo e Stone. Se não me engano, chamam este recurso de redundância. Você provavelmente terá que fazer esta configuração diretamente com a Braspag, pois assim é feito na Mundipagg, por exemplo.

Entendi, lá também é possível cadastrar outro adquirente, eu só estava achando que tinha que realizar alguma integração na Vtex, pois na vtex existe a afiliação braspag cadastrada e integrada com a cielo que é a primeira tentativa, mas não existe com a erede que é a segunda tentativa. No caso, você está me dizendo que a integração / configuração é diretamente com eles, não entra a vtex no meio? Isso?

@Michelle Valentic​ isso mesmo, ao menos se for como na Mundipagg (creio que sim). Sendo assim, você configurará: 1) Afiliação Braspag na VTEX; 2) Todas as bandeiras como condições de pagamento na VTEX; 3) As duas adquirentes diretamente com Braspag, com uma ordem de preferência. Encontrei um artigo deles que pode ajudar: https://suporte.braspag.com.br/hc/pt-br/articles/360012810511-Como-utilizar-a-Retentativa

Obrigada Eduardo =)