É possível cadastrar um banner em mais de 1 subcategoria, consegui cadastrar somente 1, não sei como faço e se é possível incluir várias categorias/subcategorias? Estou no acesso no portal na Vtex, onde se cadastra toda a home do site e afins

Você vai ter que criar um banner para cada categoria, ou seja, repetir todo o cadastro do banner com exceção deste campo onde informa a categoria.

Olá @vteiche, tudo bem? Espero que sim! :blush:

Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta.

Você pode cadastrar somente 1 placeholder no HTML que será usado no layout de categoria e no layout, dentro do placeholder, criar um objeto para cada banner alterando o ID da categoria em cada um. Exemplo: se eu tiver 3 categorias, eu vou ter 1 placeholder e 3 objetos dentro desse placeholder (cada um com um ID categoria).
Lembrando que na VTEX trabalhamos com layout de Departamento também, mas seguirá o mesmo processo

Temos um help sobre Gerenciamento de placeholders que pode te ajudar neste processo :grinning_face_with_smiling_eyes:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.