É possivel criar um cluster de produto e de cliente para que um cliente x só veja disponivel no site os produtos deste cluster de produtos que criei? è possivel,apos o cliente comprar um produto desse cluster,liberar automatico a venda de outros produtos?

A ideia é a seguinte: tenho no meu site uma parte de acesso restrito à pessoas que eu aprovo o cadastro. Eu preciso que a primeira compra dessas pessoas que aprovei o cadastro seja de um produto específico e após comprarem e pagarem por esse produto ai sim essas pessoas poderam ter acesso aos demais produtos do site...

Através de uma customização sim

E se a liberação de venda dos demais produtos no site, após a compra desse produto especifico, foi feita manualmente (retirando o cliente do cluster).. É possível?

Tudo será feito de forma manual ou se possuir ERP ele poderia fazer isso de forma automática, mas sim é possível pensar em uma estrutura atendendo esse cenário

@Nathan Prestes​ Tudo bem? Temos um cenário parecido com esses, sendo que a meu ver só é possível exibir estoques diferentes por cluster de cliente utilizando políticas comerciais adicionais. Como vc falou que seria possível apenas customização, fiquei na dúvida. Pode me confirmar se é estritamente necessário a política comercial adicional ou não?

No seu cenário seria necessário uma política comercial mesmo