É possível excluir valores, aqueles que ficam nas especificações do produto?

Sim, é possível excluir um valor, desde que você não tenha produtos vinculados nessas especificações

E como desmarcar um campo de especificação? Pelo que que notei, após marcado clicando uma vez, não da para desmarcar clicando novamente.

Vá na área de cadastro de categoria > clique na categoria que cadastrou a especificação > Ações > Campo Produto > Encontre a especificação desejada > Seta ao lado do botão alterar > Valores > Seta ao lado do botão Editar > Excluir

Olá, tudo bem? Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos sua pergunta, assim caso outros usuários tenham a mesma dúvida, é possível consultar nossa resposta oficial!

Neste caso, não há como excluir a especificação, apenas como inativá-la.
Para isso, basta seguir o seguinte passo a passo: acessar o módulo de Categorias > Escolher categoria referente a especificação desejada > Ações> campo de sku/campo de produto >Alterar > desmarcar a flag “Ativo”

Para desmarcar a especificação de um produto é possível fazer por API ou por planilha (importando com essa informação em branco).

Lembrando que só será possível desmarcar caso a especificação não seja obrigatória :slight_smile:

Deixo abaixo tutoriais e documentações que podem te ajudar:

Se ainda houverem dúvidas, não deixe de abrir um ticket para o nosso time de suporte, assim podemos verificar mais especificamente na sua loja! :wink:

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.