É possível inserir HTML e CSS na descrição do Produto?

Olá pessoal, bom dia!

Gostaria de saber se é possível inserir CSS na parte de descrição do produto. Vi que é possível colocar imagem, então fui tentar utilizar media queries para por 2 imagens, uma ao lado da outra e, quando estiver sendo acessado pelo mobile, que as imagens fique apenas 1 a cada linha e as demais embaixo uma da outra. Saberiam dizer se é possível?

Oi Ramon. Sei que a descrição aceita HTML, mas acredito que não seja possível incluir um CSS diretamente. @fabio.santos sabe dizer?

De todo modo, vale pensar em manter o campo Descrição apenas textual, e buscar trabalhar com imagens usando campos de produto (especificações). Acredito que teria maior margem para trabalhar.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.

É possível sim usando a tag style.
A descrição do produto aceita qualquer comando html.
Mas, eu não recomendo fazer isso. Se você deseja usar um html maneiro na descrição, crie um campo de especificação do tipo Texto Longo (não indexado ou indexado) e coloque toda a sua descrição perfeita nele. Depois no template ao invés de ler o campo de descrição padrão, leia esse campo criado.
Isso porque os marketplaces não estão aceitando descrições com código html. Então criar uma descrição toda bem produzida pode ser prejudicial para a integração com os marketplaces.

1 Like