É possível remover uma política comercial para ativar um novo?

Olá! A minha pergunta é esta: É possível remover uma política comercial para ativar um novo? Eu tenho uma política comercial que não usa mais e ter desactivado. Atualmente eu preciso criar uma nova política comercial, mas eu totalmente 4 (contagem que é inativo). Como posso apagá-la para mim 3 políticas restantes para que você pode criar um novo você?

Desde já muito obrigado.

Saudações!

@Daiana Kvs não há necessidade de apagar uma política comercial. Você pode só alterar as configurações nela e passar a utilizá-la com as novas configurações. Caso queira apagar produtos associados, preços, coleções também é possível, mas é bem trabalhoso, pois é algo manual até onde sei.

O que exatamente você está procurando alterar quando menciona apagar e criar uma nova política comercial?

Perdão, mas não te entendo.

Eu tenho uma política de comércio. Número política comercial 2. Eu quero criar uma série de políticas 5 para eliminar o número 2. Você pode excluir o número 2? Ou posso usar os dois dados de números configurados com a nova política Desejo?

__

Perdon, pero no te entiendo :/

Tengo una politica comercial. La politica comercial numero 2. Quiero crear una politica numero 5 y eliminar la numero 2. ¿Es posible borrar la numero 2? ¿o puedo usar la numero dos y configurar con los datos de la nueva politica que deseo?

Você não pode excluir uma politica comercial.

Você não tem necessidade de excluir uma política comercial.

O que você precisa fazer, é altera as regras da politica comercial 2 e ativá-la novamente. Depois usa-la normalmente.

Usted no puede eliminar una política comercial. No es necesario excluir una política comercial. Lo que usted necesita hacer, es cambiar las reglas de la política comercial 2 y volver a activar. Luego la usa normalmente.

Muchas gracias! Tenías razón!