É possível ver as informações do OMS no Microsoft Power BI?

Pessoal, atualmente tenho alguns dashboards de pedidos no Power Bi. Porém faço a atualização manualmente (exportando csv). Alguém sabe se é possível conectar o Power Bi diretamente na VTEX? por meio de API ou algo do tipo?

Att,

Pedro Lima

Que tipo de informações você alimenta?

@Pedro Lima​ conseguiu conectar o Power Bi? Como fez?

@Nathan Prestes​ @Pedro Lima​ conseguiram ate hj alguma informação que consigam me compartilhar? Obrigada

Não faço ideia Yasmin, nunca utilizei e perguntei ao Pedro mais informações de dados que ele alimentaria e não teve retorno.

@Nathan Prestes​ obrigada ='(

Você sabe quais campos é alimentado pela Microsoft BI? Se puder enviar a listagem aqui pensamos em como realizar isso :)

@Nathan Prestes​ amanha faço um levantamento certinho no caso do OMS, hoje uso porem exportando csv, igual que o Pedro, e so para dados de catalogo. Coloco aqui! Valeuuu!

Olá @Nathan Prestes​ e @Yasmin Florez Galvis​ Desculpe pela ausência por aqui... Eu consegui mas desisti de usar a integração conectando diretamente no OMS pois as API's de consulta da VTEX tem algumas restrições que inviabilizaram o uso aqui na empresa (como somente mostrar os últimos 100 pedidos, só)

Eu fiz a conexão com a vtex utilizando as API's que estão disponíveis neste link. NO Power Bi utilizei conexão via API (json):

https://documenter.getpostman.com/view/487146/vtex-orders-api/6tjSKqi

Exemplo de API que mostra os pedidos:

http://nomedaminhaempresa.vtexcommercestable.com.br/api/oms/pvt/orders

Obs: será necessário gerar uma Access Key (não me lembro exatamente como eu gerei, mas acho que foi no mesmo link acima).

Espero que isso ajude, qq coisa estou por aqui.

@Pedro Lima​ vou dar uma olhada junto ao setor de TI e qq coisa te retorno. Obrigada mesmo!! @Nathan Prestes​ irei colocar aqui!

@Yasmin Florez Galvis​ @Nathan Prestes​ conversei com o pessoal aqui, ainda não o fizeram diretamente no PwBi, mas sugeriram uma possibilidade de utilizar o Supermetrics (https://supermetrics.com/) como intermediário. Pode-se ajustar uma query para atualização automática e esses dados seriam a fonte de dados do PwBi.