Endpoint de List orders com filtro RnB não retorna corretamente

Olá pessoal, tudo bem?

Estou com uma dificuldade ao tentar realizar uma ação nesse endpoint, eu preciso buscar orders que uma promoção(RnB) foi ativada. Eu tenho todas as informações sobre a promoção, id, nome, etc.
Quando eu adiciono o nome da promoção no filtro RnB, ele acaba não filtrando corretamente, creio que devido a alguns caracteres. Ao tentar adicionar “” em volta do nome por exemplo, me retorna pedidos a mais, em que a promoção não foi ativa.

Existe alguma forma de contornar isso ou de filtrar pelo ID da promoção?

O nome da promoção é: #0001 - Cupom de desconto de R$10,00 em compras a partir de R$50,00 em produtos de Alimentação - DESCONTO10

Encoding gerado pelo postman: /api/oms/pvt/orders?page=1&per_page=15&f_RnB=%230001%20-%20Cupom%20de%20desconto%20de%20R$10,00%20em%20compras%20a%20partir%20de%20R$50,00%20em%20produtos%20de%20Alimenta%C3%A7%C3%A3o%20-%20DESCONTO10

Tentei também enviar sem encoding, substituindo os espaços por “+”, mas também sem sucesso

@thiagofrois tranquilo? Eu imagino que seja sim os caracteres dentro do nome ou os espaços (apesar desse nome ser mais uma descrição do que realmente o nome rs).

Por questão de curiosidade, tenta substituir os espaço por +

Ex: #0001±+Cupom+de+desconto+… etc

Veja se altera algo pra você.

Abs.

2 Likes

Olá!

Parece que os valores (R$10,00 e R$50,00) não foram “encodados”.

Coloquei o texto do f_RnB no simulador da VTEX e retornou um pouco diferente.

Testa e veja se resolve!

1 Like

Concordo haha! Tentei também porém não solucionou, obrigado!

1 Like

Bem observado! Utilizei tanto a string com os espaços quanto utilizando “+” no simulador da vtex e usando o texto retornado por ele, mas mesmo assim sem retornos.

Creio que vou ter que utilizar o endpoint de uso de cupons mesmo.
Obrigado pessoal!

2 Likes