Enviar notificações de atualizações do pedido através do WhatsApp. Tem como fazer? Alguma documentação para me ajudar a construir a aplicação?

Você possui o feed v3 hook:

https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurar-hook-do-feed-v3--6JkYQpIlU8ptysUiGIp4Px

Sobre as apis do whatsapp business vai ter que pegar a documentação com eles, mas resumindo o hook, você pode configurar para que toda mudança de status você receba uma notificação em um endpoint de sua preferência e com isso realizar as tratativas com o whatsapp.

Espero ter ajudado

Oi, Guilherme! A Venda Válida faz esse tipo de disparos de status do pedido via whatsapp. Assim como disparos de recuperação de carrinho abandonado e de boletos não pagos. Se quiser saber mais me manda um whats: 11 98857-8305.

Att,

@Nathan Prestes​ Eu tenho uma api usando o venom ( https://www.npmjs.com/package/venom-bot ) como base teria como fazer essa integração? E como sei que minha conta possui o feed v3 hook?

Se você criar um middleware, imagino que sim.

Sobre sua conter ter acesso ao perfil, está na documentação que enviei:

Para a configuração e o uso do Hook, é necessário ter um perfil de acesso habilitado com o recurso Feed v3 and Hook, dentro do produto de OMS.

Olá, Guilherme! Estamos revendo os tópicos mais relevantes/visitados da nossa comunidade e por isso, reabrimos a sua pergunta

Temos atualmente alguns apps que podem atender sua demanda:

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.