Erro 403

Ola,

maniasdamaria.com.br

Nao estamos conseguindo acessar a home do site. A seguint mensagem esta aparecendo: https://screencast.com/t/jlYjOprWtdg

Você precisa de permissões Erro 403

Sua conta de email não tem acesso a esta página no momento.

Tente entrar com outra conta de email ou falar com o suporte.

----

Oi Ana,

Me parece que fizeram um script customizado na sua loja para captação de email acredito, porém não foi feito da maneira certa e com isso a sua loja apresenta essa mensagem.

Aconselho a entrar em contato com a agência que implementou sua loja.

Olá Nathan,

Nao e a primeira vez que me mandam buscar a agencia ao inves de me ajudarem com o problema. Estou falando com um desenvolvedor ou com um robo ?

-

Nao sei se ficou claro. Mas eu sou desenvolvedora e trabalho para o Manias da Maria. Adicionei uma chamada ao masterdata como consta na documenração para capturar email do cliente atravea de um formulario. Porém como deu erro de permissao eu retirei o codigo da home e até o momento a remocao do codigo nao corresponde ao que esta em producao e erro persiste.

Poderia redirecionar essa duvida a um desenvolvedoe ou a sua agencia?

Ana,

Agora que sei que é desenvolvedora posso te ajudar com mais clareza. Essa informação de que você é desenvolvedora não está em nenhuma área de sua conta na comunidade, aí complica né? Você fala com um desenvolvedor sim, não um robô mas fica difícil tentar ajudar um lojista quando ele não tem conhecimento em programação, por isso indico entrar em contato com a agência :)

Sobre seu problema, se verificar na aba NETWORK do console vai ver que o SEARCH que deu na entidade está retornando status 403:

"Forbidden access to the fields 'email'"

Possivelmente você não alterou as configurações dentro da entidade CL no campo EMAIL para ser público para filtrar, certo?(caso alterou, você publicou essa alteração?) Este pode ser o problema, porém não posso apontar de que isso resolveria, somente analisando mais profundamente o caso.

Infelizmente existe esse cache entre o que você sobe na VTEX e o que está em produção e para tentar resolver esse cenário você pode forçar a atualização do arquivo indo até o subtemplate de que está adicionado esse arquivo .js ou .css e salva-lo novamente.

1 Like
Alterei as informacoes na entidade mas nao publiquei. Farei isso. O maior problema é que fiz a alteracao diretamente no template da home, ja removi as alteracoes a umas 10 horas atras e o erro persiste. Em seg, 23 de jul de 2018 12:20 PM, VTEX Community escreveu: