Erro 429 ao fazer requisição de search na Master Data API

Eae pessoal,

Estamos utilizando a API Search de documentos (/api/dataentities/SL/search) em produção, onde cada cliente que acessa o site é feito uma requisição nessa entidade SL, porém, estamos enfrentando um problema com o erro 429 - “Limit of simultaneous operation exceeded.”
Não encontrei nada na VTEX para entender melhor do que se trata esse erro.
Inicialmente, achávamos que era pela quantidade de documentos retornados, porém, diminuímos o resources para 10 por exemplo e mesmo assim ainda continua com erro.
E traduzindo este erro, é retornado o que o limite de operações simultâneas foram excedidas, isso se da pelo fato da API estar sendo usada em produção e não estar suportando o número de requisições simultâneas?

Com isso, fiquei com duas dúvidas: essa API tem um limite de documentos que são retornados? Existe um limite de requisições simultâneas para essa API? Esse erro não é nada disso?

Obrigado!

Olá @JoaoCongio! Todo erro 429 em uma API é necessariamente ligado a throttling, uma limitação no número de requisições em um período de tempo.

Atualmente os limites das APIs da VTEX não são informados publicamente, portanto uma solução seria ajustar seu código seria implementar uma lógica de retry que aguardasse por tempo suficiente para se adequar aos limites de cada API.

Esta postagem do blog da AWS, por exemplo, explica como fazer isso com exponential backoff e jitter:

Pode ser que essa resposta do StackOverflow ajude também: