"Erro! Ação com erro." Integração com Mercado Livre

Bom dai!

Estou tentando editar as configurações do ML na Vtex para integração e no momento que vou salvar estas informações recebo a mensagem de erro, ação com erro. Não especificam qual o motivo do erro e todo o passo a passo de integração (doca, estoque, política comercial e dados para configuração) foram preenchidos corretamente. Vi que já abriram um chamado anteriormente sobre. Alguém que já tenha passado por algo pode me ajudar ?

Olá @Ana Sodré​ , aparece erro mais se você atualizar a página as informações foram salvas corretamente, já fez o teste?

Agora sim! @Amannda Vieira​ funcionou .. acredito que tenha sido apenas uma instabilidade. Você teria uma outra informação para me ajudar ?

Precisava encontrar uma tabela de categorias atualizada do mercado livre. Que não seja a que tem no Help Vtex ... você teria alguma?

@Ana Sodré​ eu costumo utilizar a API deles: https://api.mercadolibre.com/sites/MLB/categories .

Ah, encontrei essa API também. Porém @Amannda Vieira​, a minha busca pela planilha de categorias é conseguir encontrar o último nível de categorias, como no print.

Pela API não consigo encontrar a marca do produto ... Entende?

Ou será que essa informação consigo inserir em algum outro campo?

@Ana Sodré​ realmente não tem como mesmo encontrar até a marca do produto. Segue o arquivo da documentação que a VTEX sempre deixa atualizado as planilhas: https://help.vtex.com/tutorial/mapeamento-de-categorias-e-variacoes?locale=pt