Erro ao acessar Pricing / Taxas mais alguém ?

2018-01-12-taxas

@Augusto Garrucho​ sabe de algum problema ? Estamos com pedidos realizados sem a cobrança de taxas e Não estamos conseguindo acessar as configurações

Mesma coisa aqui... nem o OMS está funcionando...

Oi, João!

Identificamos uma inconsistência com a validação das permissões de usuário. Este erro é de acesso negado.

Estamos revisando!

Boa tarde @Augusto Garrucho​ estamos com problema para acessar a edição do sku: http://prntscr.com/hzi8qy

@Augusto Garrucho​ Qual a previsão para restabelecer ?

@Joao Bellia​ pelo visto até o momento nem relataram inconsistência > http://status.vtex.com/ http://healthcheck.vtex.com/ confirmei que a atualização de preço e estoque parou também.

@Leandro Montoia​ Ano já começou bem...ontem de manha ficou fora...hoje também

Pessoal, focamos no problema para solução o quanto antes possível. Acabamos de concluir e nos próximos 10 minutos deve normalizar (apenas por questão de cache).

Este incidente afetou somente o acesso ao ambiente administrativo e suas APIs de administração. Possivelmente integrações também não conseguiram atualizar dados, mas por definição de serem integrações, deve haver retentativa automática de enviar a informação novamente.

Não constou no Healthcheck pois nenhum sistema ficou fora do ar, e também por não afetar o fechamento de pedidos. Ele é um sistema automático em cima de condições como essa.

No status mantivemos a informação de "Degraded Performance" no "Administrative Environment".

Sigo à disposição!

@Augusto Garrucho​ agradeço pelo retorno. Situações como essa tem algum meio mais rápido de reportar para vocês? (Email, chat, chamado). Porque acredito que aqui na comunidade o processo pode ser mais lento.

Leandro, para a maioria dos casos nós temos testes e recursos internos que nos permitem ser pró-ativos, além de nosso próprio uso contínuo do admin para desenvolvimento ou atender os clientes.

Dessa forma, para qualquer cenário abrangente em número de lojas afetadas, normalmente já estaremos sabendo do problema.

Mas, naturalmente, podem haver casos mais localizados, pelos mais diversos motivos. Com isso, o adequado é a abertura de ticket/chamado.

Neste link falamos sobre nossos canais de atendimento help.vtex.com/pt/support-plans

Na comunidade estes assuntos acabam sequer fazendo sentido, pois é um ambiente criado para ser colaborativo entre as pessoas do nosso ecossistema. Quando é um assunto que somente nós da VTEX podemos ajudar, ainda mais se limitado a algum contexto de alguma loja, o chamado sempre é o caminho correto.

Já para dúvidas, dificuldades, discussão etc, a comunidade é o melhor canal.