Erro ao configurar integração com buscapé - Msg: Erro! Ação com erro

boa tarde! Estou configurando a integração da minha loja com o Buscapé através da Bridge. E quando coloco todas as informações para concretizar a configuração, aparece uma mensagem bem genérica e não informa onde está o erro. Msg "Erro! Ação com erro". Vi que existem outros tópicos relacionado a este erro, porém a solução sempre é apresentada em modo privado e não sei o que pode estar errado. Alguém já passou por isso? Obrigado.

Boa tarde @Henrique Oliveira​! Estou com esse problema, poderia me ajudar a resolver?

Ola alguém pode me ajudar neste caso. Estou com problemas desde o mes 09 ainda sem solução para Integração. Estava funcionando perfeitamente até o mês 09/17. Estamos sem integração com o Mercado Livre. Já abri chamado 2x mas sem solução. Captura de Tela 2017-12-05 às 08.58.52

Olá @Felipe Araujo​ tudo bem?

Pode me informar por gentileza o nome da sua loja para que eu possa verificar?

Olá @Henrique Oliveira, o nome da loja é Bela Grazia. Obrigado

Olá @Augusto M. G.​, já viu este erro? Conseguiria dar uma força? Obrigado

Boa noite @Felipe Araujo​ estou verificando seu caso com o nosso time técnico e já lhe retorno.

Boa noite @Henrique Oliveira , obrigado pela força.

Bom dia @Felipe Araujo​

Por gentileza poderia me enviar os dados que você ta tentando passar, para conseguimos saber o erro que está acontecendo na hora de salvar.

Caso não queira enviar os dados aqui, pode me passar pelo e-mail: henrique.oliveira@vtex.com.br e depois retornarei aqui na comunidade.

Fico no aguardo.

Olá @Henrique Oliveira​ estamos com o mesmo erro loja compredeboa, posso enviar os dados em seu e-mail?

Obrigado!

Michels

Olá @Henrique Oliveira​ , te enviei as informações no e-mail. Obrigado.

Fala @André Michels​ bom dia!

Pode me enviar os dados por aqui, não tem problemas.

Mas caso não queira não postar aqui, pode me enviar no meu e-mail e depois retornarei aqui na comunidade.

@Felipe Araujo​ ​ verifiquei aqui e achei o problema! A politica comercial 143 que estava sendo informado está errado (não existe). Tem que informar a politica comercial existente e ativa que está configurado no Admin no campo Marketplace/Politia comercial: https://belagrazia.vtexcommercestable.com.br/admin/Site/Store.aspx

Espero ter ajudado!

@André Michels​ fiz a configuração conforme os dados que me enviou e deu certo http://prntscr.com/fq3552

Acredito que você estava mencionando os dados errados, pois com os mesmo dados eu consegui fazer a configuração.

Espero ter ajudado!

@Henrique Oliveira​ verdade, ao invés de colocar a política comercial eu estava colocando o número da coleção. Valeu pela força.

@Henrique Oliveira​ muito obrigado!

@Henrique Oliveira​ Eu também estou com o mesmo problema. Estou tentando usar a mesma política comercial do Mercado Livre. Posso te passar os dados por e-mail?

@Henrique Oliveira​ Deu certo agora. rsrs Obrigado!

@Leodário Júnior​ Bom dia!!!

Conseguiu configurar? Está funcionando?

@Henrique Oliveira​ Sim! Deu certo... Obrigado