Erro ao criar pedido

Ao criar um pedido pelo FRONT ou pela API, Na API, retorna um erro com a informação que não pode ser criado um pedido vazio. No front é gerado o marketplaceOrderId (reflete no meu ambiente, mas não no VTEX seller). Gostaria de entender esse erro, não encontrei na documentação e nem na VTEX Community.

URL Doc: Marketplace protocol external marketplace orders<!-- --> API

Response:

{
“fields”: {},
“error”: {
“code”: “FMT0026”,
“message”: “Não pode ser criado um pedido vazio. Por favor, envie um pedido ou verifique o objeto enviado no request”,
“exception”: null
},
“operationId”: " "
}

[Resolvido]

Anderson,
Não sei se seria o mesmo caso, porém estou com um erro parecido como o seu. Tenho duas contas vtex, uma principal e outra seller tipo franquia. Sendo que vendo duas marcas somente e ambas são do grupo. Quando realizo a compra sendo ela no cartão ou no boleto bancário com as duas marcas em um carrinho só, o pedido não é gerado. Erro no print.
Já quando fazer separadamente a compra o fluxo segue normalmente. Seria o mesmo caso como o seu?? Consegue dar alguma sugestão???

Qual foi a solução encontrada para esse caso??

@larissamaximo a base do erro era e estava na customização. Te dizer oque era não consigo te informar, porém foi resolvido. A requisição na hora de gerar o pedido dava erro. Enfim, problema solucionado.