Erro ao executar o comando: vtex release

Boa tarde, desejo fazer a primeira release do meu app e estou em dúvida de qual comando usar:

Tentei o comando vtex release major beta mas o terminal me apresentou este erro:

Parece que você escreveu só vtex release e não vtex release major beta.

1 Like

acabei mandando o print errado, mas o problema eu concertei, agora deu este problema:


Novo erro

Isso aqui é problema no Git/Github. Você precisa rodar o comando indicado no erro antes:

git push --set-upstream origin feature/get-order-data

Isso porque parte do que vtex release faz é “commit and push to remote” no repositório Git. Se o repositório remoto não tiver um branch correspondente ao branch do repositório local, não dá pra fazer push.

Isso aqui são erros de Typescript no seu código. Veja aqui como corrigir:

1 Like

Sim sim, esses ai consegui resolver, agora gerou esse erro aqui: (no VTEX publish)

Isso continua sendo algum problema no seu código, sem acesso ao que você fez não dá para ajudarmos. Recomendo olhar com calma o erro e tentar encontrar onde está sobrando esse / no tsconfig.json.

Eu tentei algumas soluções aqui mas não consegui nada, esse é meu ts config

e esse é o erro no terminal:

Não sei direito, mas parece que não deveria ter esse / no início da linha 30. Já experimentou botar um . antes ou então tirar? Sabe que configuração é essa e pra onde tá apontando?

Sem . antes, normalmente vai ser interpretado como um path absoluto. Parece estranho pra mim.

Pode ser útil ler isso:

Não deve ser a causa do erro, mas faz um teste e tira o comentário na linha 34.