Erro ao rodar faststore cms-sync

Estou seguindo o tutorial Creating a new section, porém, ao rodar o comando faststore cms-sync recebo um erro no final da execução (imagem em anexo) e a minha seção não aparece no CMS.

image

Fala @allyssonalmeida, tudo bem? Você está fazendo uso do nvm p/ gerenciar as versões do node? Se sim, passamos por esse problema recentemente também.

Essas duas issues nos ajudaram compreender o problema e soluciona-lo.

npm ERR! Unexpected token '.' with with nvm-windows <= 1.1.7 · Issue #4234 · npm/cli · GitHub (caminho p/ solução)

Boa tarde,

Testei esse cenário da solução/link que você passou e não funcionou. Continuo com o erro o Unexpected Token “,” ao tentar rodar faststore cms-sync. Não consigo resolver de jeito nenhum. Pode me ajudar?

Boa tarde novamente e para encerrar este assunto descobri a origem do problema e a solução:

Em conversa com a VTEX analisei que o problema estava ligado à versão do Node.js vinculada ao VTEX IO CLI. Para corrigir o problema, basta desinstalar o VTEX IO CLI, e reinstalar enquanto estiver usando uma versão do Node.js mais recente, de preferência acima da 18. Quando o VTEX IO CLI é instalado ele se vincula com a sua atual versão do Node.js instalado na sua máquina, ou seja, se for uma versão antiga, ele vai dar problema porque precisa de recursos do Typescript que só foram aparecer nas versões mais modernas.

Espero que isso ajude a todos.