Erro ao tentar exportar dados do Master Data!

Há vários dias venho tentando exportar nossa base de clientes e endereços e não consigo. O sistema fica apresentando um erro atrás do outro.

Primeiro só ao abrir o Master Data já aparece:

VTEX - Master Data

Ocorreu um erro inesperado no sistema. Por favor tente novamente, caso o erro persista entre em contato com a VTEX.

Depois ao ignorar o erro e tentar exportar os dados diz que os dados foram enviados para os e-mails, porém nunca chegam.

É um absurdo pagar uma fortuna e não ter um serviço decente. Eu preciso urgente dos dados e não consigo gerar.

@Augusto Garrucho​ @Juliana Andrade​

Bom Dia!

Frederico ontem passei por essa instabilidade também, onde realizei a troca de navegador usei o firefox e recebi os dados, hoje fiz um teste também e funcionou corretamente.

Acho que vale a pena fazer esse teste.

@Eduardo Melo​ vou tentar. Você saberia me dizer como poderia exportar uma tabela completa de clientes incluindo o endereço? Ou não tem jeito?

Isso vai depender de como está montado no seu master data, tem agências que montam separados com somente nome e e-mail e outro com os dados de endereço.

Pegue o de clientes e ao exportar marque todas as opções disponíveis e veja se vai vim todos os dados que precisa.

Oi @Frederico Moreira​ , tudo bem? :)

Após solicitar a exportação, você pode voltar ao CRM e clicar em Visualizar Exportações. La você pode acompanhar a exportação e inclusive baixar ela manualmente :)

Abraço!

@Jonathan Korn​ pra mim essa função não funciona. Aparece o seguinte:

Status das exportações:

Não há histórico de exportações.

@Frederico Moreira​ o processo que mencionei acima não funcionou contigo?

@Eduardo Melo​ fazer pelo firefox funcionou, porém tive que tentar vários e-mails diferentes até funcionar. Mas mesmo assim esse Master Data é muito falho. Qualquer coisa que mexemos dá erro.

Agora minha luta será para exportar os clientes com endereço. Quando escolho a entidade que acho que dará certo, o master data dá erro e não deixa exportar.

pessoal, ao selecionar outros campos além de email e nome, por exemplo categoria e produto, as informações vem com erro. Sabem por quê? Preciso montar uma lista personalizada, mas direto pela Vtex não está dando certo. Como posso fazer? Em anexo segue a planilha que é exportada. Tentei realizar pelo meu ERP, mas os emails dos clientes vem sempre criptografados. Alguma sugestão? Obrigado.