Erro CLI Vtex IO

Olá pessoal! Espero que estejam bem.

Estou com um erro ao rodar o comando vtex link na minha custom app que tem atrasado o desenvolvimento de apps para um evento de Pré-Black que acontecerá na empresa na qual trabalho.

Instalei normalmente o Node 18.18.1, o Yarn 1.22.19 e Toobelt da VTEX 3.0.0 e consegui usar todos os comandos vtex, inclusive consegui rodar o vtex link na minha storefront. Porém, sempre que tento executar no meu custom app, recebo o seguinte erro:

Preciso comentar que os arquivos são exatamente os mesmos que usava antes de formatar meu PC e estavam funcionando normalmente.

Se alguém souber como resolver, agradeço! Já fiz algumas pesquisas sobre e até o momento, não encontrei nada.

Olá @IgorSantos ! Tudo bem?
Isso costuma ocorrer em apps customizados quando se tem alguma tipagem com versão incompatível. Você tentou executar o comando vtex setup --typings?

1 Like

Olá @micael_pereira! Consegui solucionar esse erro, mudando uma linha do package.json da pasta “React”.

Em “devDependencies”, o meu appCustom estava fazendo um GET em um link private da VTEX, porém olhando os commits antigos no meu repositório, percebi que essa operação era feita em um link public. Ainda não consegui identificar o motivo dessa alteração, mas garanto que nunca sequer acessei esse arquivo.

Mesmo assim, obrigado pela resposta. Caso ocorra novamente, testarei esse comando.

1 Like

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.