Erro de Autenticação Mercado Livre

Desconectei minha loja vtex da minha loja mercado livre, via integrador VTEX, quando fui refazer a conecção no momento da autenticação da um erro, minha configuração na vtex esta correta, e estou na conta principal do mercado livre, tudo de acordo!

Segue o erro:
{"type":"https://tools.ietf.org/html/rfc7235#section-3.1","title":"Unauthorized","status":401,"traceId":"00-3375d7bd8faab9058fb22d302b76e155-98c15434fb0151e8-00"}

@solanocastelo identificamos uma atualização no Mercado Livre que gerou esse problema, mas parece que o nosso time já conseguiu corrigir!

Nesse caso, o ideal seria limpar cache e usar outro navegador para tentar essa refazer essa autenticação, será que você pode testar isso por aí e me dizer se funciona?

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

1 Like

Oi @KarinaMota

Sigo sem conseguir me conectar, meu chamado com a VTEX continua em andamento. J´´a testei em outros navegadores, em modo anonimo, com limpeza de cache, logando todas as contas na hora, depois com a conta já logada do mercado livre… Persiste no erro!

meli.vtexcommercestable.com.br/api/meliintegration/authorization?code=TG-6616ad56c77c4f0001c457fb-1325300861&state=solarmagazinegold_specialAuthentication

{
“error”: “Internal server error. Operation Id: [0e944e83-e37b-41aa-b2c2-326a474bb32b].”
}

Bom dia, @solanocastelo!

Infelizmente, o seu caso precisa ser tratado via chamado, isso porque ele irá precisar de análises específicas na sua account e possivelmente encaminhado para o nosso time de produto.

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

Isso, já estou o chamado 996305 desde o dia 07/03/2024, mas até agora não conseguimos resolver, pensei que alguém aqui pela comunidade teria passado por algo e teria resolvido de alguma outra forma. VTEX está demorando muito na resolução.

Olá @solanocastelo vi aqui que o seu caso realmente precisou da ação do nosso time de produto, e por esse motivo demorou um pouco mais até a solução final.

Mas parece que o problema já foi solucionado, correto?

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX