Erro de Catálogo VTEX x Amazon

Olá, galera,

Iniciei o processo de envio do catálogo VTEX para a Amazon pela integração da própria plataforma. Porém, estou tendo alguns erros como esse:

SKU 4542 com erros. Por favor, corrija os seguintes erros e tente novamente

[Code #8560] SKU 4542, Missing Attributes color. Código SKU 4542 não coincide com nenhum ASIN. A criação de um novo ASIN requer os seguintes atributos ausentes: color. Feed ID: 0. Para saber mais detalhes acesse Acessar Amazon

Porém, é estranho, pois por exemplo, esse SKU é de um produto do qual outros 2 SKUs subiram sem problemas para a plataforma. Eu não sei exatamente como corrigir.
Já conferir o EAN e está tudo certo. Verifiquei a planilha de mapeamento e está certo também, apontando apenas a variável Tamanho.

Vi que se o ID do produto é nova na Amazon, tem que preencher o ASIN, mas não entendi se isso tem que ser feito na Amazon, pois na VTEX já está certo. E eles não aparecem na Amazon, então não sei onde isso deve ser corrigido. Alguém já passou por esses problemas?

Bom dia, time!

Estamos revisitando alguns tópicos que ficaram sem resposta e acabei encontrando o seu! Checando internamente vi que normalmente esse erro está atrelado ao fato de que o atributo cor não está cadastrado nas especificações do produto.

Nesse caso, a nossa recomendação é que essa especificação seja checada.

Vou deixar aqui, a nossa documentação que fala sobre especificações de SKU, porque acredito que ela possa ajuda neste caso.

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX