Erro de importação de Planilha de Skus - Urgente

Ola Amigos todos bem, queria tirar uma duvida, estou baixando planilha de produtos para ajustar algumas informações de pesos e medidas ! Tenho experiência nisso e seus da sensibilidade da planinha !

Quando fiz as mudanças e subi, apareceu um erro:

1 erro(s) de transação ocorreram durante a importação dos dados

[Linha 1]: Falha ao processar o registro. Verifique se os dados da planilha estão consistentes e tente novamente.

A categoria que estou baixando, tem poucos itens, uns 40 apenas.. então comecei a fazer alguns testes para subir, então baixei novamente uma nova planilha, e esta mesma planilha que baixei, fiz o Upload, e subiu perfeitamente de forma correta !

Depois, esta mesma planilha eu a abri, e salvei, não mexi em anda !! Claro salvei no mesmo formato que foi importado, cliquei apenas em salvar !

Ao fazer o Upload, o erro apareceu novamente, o mesmo erro !

1 erro(s) de transação ocorreram durante a importação dos dados

[Linha 1]: Falha ao processar o registro. Verifique se os dados da planilha estão consistentes e tente novamente.

Estou usando Windows 10 , não mexi em nada de formato, salvei Excel 97-2003 (.xls), o arquivo tem menos de 4MB. Não estou entendo o que pode estar ocorrendo!

Uso o Versão Excel Profissional Plus 2016

http://prntscr.com/n1w9bn

Achei muito estranho o que esta ocorrendo, abrir e salva não deveria ocorrer erros

Estou até mandando a planilha salva em anexo !

Obrigado

@Nizar Escandar​ Estamos com o mesmo problema desde ontem..

@Lourival Moreira Mates Junior​ Ola boa tarde, conseguiu abrir um chamado ? Pq eu ainda não tive retorno no meu, e ultimamente todos estão demorando muito para serem respondidos, e precisava fazer ajustes muito importante em diversos produtos !

Obrigado

@Nizar Escandar​ Meu chamado também não foi respondido, mas hoje eu tentei novamente subir a planilha e deu certo, voltou a funcionar sem o problema relatado.

Na primeira linha há alguma diferença nas planilhas ? Tente excluir as informações após a última coluna com informações

Ola @Joao Bellia​ @Lourival Moreira Mates Junior​ Fui tentar novamente agora, e subiu normalmente a mesma que nao estava antes, com certeza algum erro interno que ajustaram !!!

Obrigado