Erro de integração com Mercado Livre: "There is no BuyBox catalog for this sku"

Boa tarde,
Após a integração com o Mercado Livre, vários produtos estão sendo enviados normalmente mas outros estão apresentando o seguinte erro, visível no Bridge:
“There is no BuyBox catalog for this sku”
Alguém já visualizou esse erro? Para os produtos em que este erro ocorre, o produto não integra no ML.
Todos os produtos que temos na loja estão na mesma categoria na VTEX, são produtos similares em características gerais também, daí não conseguir encontrar a origem do problema que faz com que uns apresentem esta mensagem e outros não.

Oi @americo boa noite!

Você por acaso está usando o novo módulo de Anúncios da VTEX Módulo Gestão de anúncios (Beta)?

A VTEX menciona que

Essa funcionalidade está em fase Beta, o que significa que estamos trabalhando para aprimorá-la. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso Suporte.

Mesmo que não esteja utilizando, sugiro abrir um ticket para tratarem melhor este seu problema.

Você pode seguir os seguinte checklist da integração para validar se não deixou passar nada:

Como funciona a integração do Mercado Livre

Mercado Livre: apresentamos Buy Box e anúncios Clássico e Premium simultâneos.

Buy Box: a nova forma de anunciar e vender no Mercado Livre

Ainda no segundo semestre de 2019 o Mercado Livre passou a oferecer uma nova forma de apresentar e anunciar os seus produtos. Esse novo modelo é chamado de Buy Box. A nova capacidade possibilita que o comprador possa encontrar todas as ofertas de preços de um mesmo produto muito mais rápido. A ideia é simples: quando um comprador faz uma pesquisa, o primeiro resultado será sempre o produto da Buy Box. Nela, o Mercado Livre consolida os melhores preços de vários sellers para aquele produto e os apresenta da melhor forma possível. Se a sua oferta for a melhor, você será o primeiro a aparecer – gerando mais venda e resultado.

Como funciona?

A partir do momento que você ativar a opção de Buy Box nas configurações do Mercado Livre, todos os produtos sincronizados estarão elegíveis para a Buy Box. Caso elegível, a integração cria automaticamente um anúncio de catálogo utilizando todos os detalhes, ficha técnica, imagens e descrição que o próprio Mercado Livre mantém sobre aquele produto. Já as informações de preço e estoque serão sincronizadas e entrarão em disputa pela melhor posição na Buy Box. Se você estiver bem posicionado, será a primeira opção de compra. Significa que você não precisará se preocupar com SEO ou apresentação do produto — apenas em oferecer o melhor preço e entrega — tudo isso com muito mais visibilidade.

Você também pode verificar esse tópico: Por que os produtos não foram enviados para o marketplace?

Veja se as informações acima te ajudam.

Abs.
Estevão.