Erro de integração da loja com a shopee

Boa tarde, estou tentado enviar produtos para a shopee mas vários skus deram erro, no erro diz que o sku esta com o peso abaixo do minimo permitido pela shopee, entrei em contato com o suporte da shopee e eles me disseram que o nosso peso deveria estar em kg por isso da erro ou seja na vtex o peso do sku para frete está 20 (so que em gramas) para nao ter erro segundo eles o peso deveria estar em 0,02 que daria 20g, o que posso fazer? tenho receio de mudar e dar problema na minha loja. alguem sabe o que pode-se fazer?

Nas configurações do VTEX App Shopee existe uma opção para parametrizar o peso em KG ou Gramas.

Além desta configuração é necessário atentar-se que a Shopee realmente tem a necessidade do peso mínimo e limites de medidas que não serão tratados pela VTEX, desta forma se o item não se enquadrar nas regras ele não será integrado.

3 Likes

Estou tendo um erro de looping eterno na sincronização dos meus produtos, não consigo subir ou tirar nenhum produto da shopee pela VTEX, se alguém tiver uma luz

Verifica se o “Notification e-mail” na configuração da shopee na VTEX esta com o mesmo email utilizado para acessar a Shopee.

Se estiver correto ou o erro persistir, precisa abrir um chamado na VTEX.

São email’s diferentes, vou fazer essa mudança e tentar fazer sincronização.

Infelizmente o problema continua. Temos motivo da integração ser Beta ainda pode ser uma dos problema, por conter erros e instabilidade.

Quando instalei a primeira vez ocorreu o mesmo problema e só foi solucionado através do suporte.

Entrei em contatos com eles na quinta porém ate agora não tive resposta… eles solucionaram pelo time técnico deles??

Sim, mas pode demorar um pouco exatamente pelo motivo que você mencionou de ser “Beta”.

Estou pensando em subir tudo em massa na Shopee por enquanto, pelo que vi não existe uma ideia de data para elaboração de algo estável.
Obrigado assim mesmo man, vou tentar abrir outro tickt pois ultimo nem respondido fui.

Depois que resolveram este caso do cadastro/atualização, não aconteceu nenhum outro problema e a integração funciona bem.

Preciso demais, tenho 35k de SKU’S e queria subir apenas 500 haha.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.