Erro de integração entre Mercado Livre e Vtex

Estou com problema na integração da VTEX com Mercado Livre.

Parte do meu catálogo foi integrado e parte não. O principal erro é “Nenhuma tabela de medidas encontrada.!”

Mas no mapeamento de categorias estão todos com tabelas cadastradas.

1 Like

No caso precisamos ver se a informação foram preenchida, esses campos costumam ser as especificações.

Olá Italo.

As informações estão preenchidas sim.

E algo que não estou entendendo, é que alguns produtos da mesma categoria foram integrados e outros não, conferi os dados de cadastro e estão iguais.

Mesmo reprocessando manualmente o erro continua.

1 Like

Oi Bruno como vai?
Eu estava com o mesmo problema que você, mas no meu caso meu segmento é moda e não calçados. Parece que o Meli está exigindo novos atributos do nada e a tabela de medidas é um deles, daí o que foi integrado antes disso permanece mas em contrapartida os produtos novos não sobem sem eles. Eu tentei criar tabela de medidas e o erro mudou informando que o tamanho do meu produto tinha que ser o mesmo da Tabela de Medidas, sendo que já era. Exemplo: A minha Grade é P, M, G e XG e na tabela de medidas estava justamente desta forma e ainda assim aparecia o erro de que os tamanhos divergiam. Abri um ticket e me informaram que a VTEX está com problema com grades que contenham Letras, se fossem só números estaria funcionando ok. Dai como eu não posso trocar a grade dos meus produtos para números, a solução que eu encontrei foi trocar pra uma outra categoria no Meli que não exigisse tabela de Medidas. Não sei se te ajudo em algo, mas se a sua grade contiver letras, talvez esteja aí o problema.