Estou com problema na integração da VTEX com Mercado Livre.
Parte do meu catálogo foi integrado e parte não. O principal erro é “Nenhuma tabela de medidas encontrada.!”
Mas no mapeamento de categorias estão todos com tabelas cadastradas.
Estou com problema na integração da VTEX com Mercado Livre.
Parte do meu catálogo foi integrado e parte não. O principal erro é “Nenhuma tabela de medidas encontrada.!”
Mas no mapeamento de categorias estão todos com tabelas cadastradas.
No caso precisamos ver se a informação foram preenchida, esses campos costumam ser as especificações.
Olá Italo.
As informações estão preenchidas sim.
E algo que não estou entendendo, é que alguns produtos da mesma categoria foram integrados e outros não, conferi os dados de cadastro e estão iguais.
Mesmo reprocessando manualmente o erro continua.
Oi Bruno como vai?
Eu estava com o mesmo problema que você, mas no meu caso meu segmento é moda e não calçados. Parece que o Meli está exigindo novos atributos do nada e a tabela de medidas é um deles, daí o que foi integrado antes disso permanece mas em contrapartida os produtos novos não sobem sem eles. Eu tentei criar tabela de medidas e o erro mudou informando que o tamanho do meu produto tinha que ser o mesmo da Tabela de Medidas, sendo que já era. Exemplo: A minha Grade é P, M, G e XG e na tabela de medidas estava justamente desta forma e ainda assim aparecia o erro de que os tamanhos divergiam. Abri um ticket e me informaram que a VTEX está com problema com grades que contenham Letras, se fossem só números estaria funcionando ok. Dai como eu não posso trocar a grade dos meus produtos para números, a solução que eu encontrei foi trocar pra uma outra categoria no Meli que não exigisse tabela de Medidas. Não sei se te ajudo em algo, mas se a sua grade contiver letras, talvez esteja aí o problema.