Erro de preço na integração com o catálogo do Facebook

Olá!

Após preencher todas as informações das configurações do catálogo corretamente continuo a receber a seguinte mensagem de erro:

"O sku não possui preço de venda cadastrado na VTEX. É um valor obrigatorio"

Recebo essa mensagem a pesar de o SKU está com preço cadastrado sim, também está com descrição de produto e tudo o que é necessário.

Esses mesmos produtos que estão dando erro deram certo em integrações passadas com os mesmos dados inclusive, tenho acesso administrativo à tudo que precisa. Alguém sabe o motivo? Abri um Ticket há um tempão mas não me responderam.

Grato!

A política que você cadastrou para o facebook nesse sku tem preço?

Tem sim!

Inclusive é a mesma da integração que fiz anteriormente e que deu certo, mas agora não dá mais.

E na doca foi vinculado essa política comercial extra para essa integração com o facebook?

Na Doca estou usando a política Principal (1), que é a mesma dos produtos e a mesma selecionada nas configurações da integração

Então teria que ir... estranho.

Já abriu um ticket na VTEX?

Já sim!

Infelizmente não me respondem há um bom tempo, mas estou no aguardo. Muito obrigado!

Estamos com o mesmo problema aqui em nossa loja também.

Pois é, e ao clicar para Reprocessar o SKU, o mesmo nunca é reprocessado. Nem entra na fila. Acredito que eles estão com algum problema nisso e não estão dando nenhum posicionamento a respeito.

Oi, pessoal

A equipe já está verificando essa questão por aqui. Aviso quando tiver novidades.

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema, alguma novidade?

Eu abri um chamado na VTEX e eles ajustaram a integração.

O seu problema foi resolvido @Brian Pegado​ ?

Olá Amannda!

Resolveram o problema da indexação de produtos em si, porém não resolveram o problema da reindexação. Quando você clica para reprocessar um SKU ele não entra na fila novamente (pelo menos no meu dashboard). Estou aguardando alguma posição.