Erro: Fail to save file

Olá Pessoal, estou com um erro no meu vtex link. Poderiam me ajudar?

error: App build failed with message: Fail to save file 
error: Fail to save file vtex.builder-hub@0.285.4

Imagem do Terminal:

Você está usando o assets builder? Se sim, quais arquivos estão na pasta assets?

assets path
Estou usando… apenas para armazenar fonts e images.

Acredito que o problema seja a presença de fontes. Você poderia retirar a pasta fonts e verificar se o erro persiste?

Veja essa observação ao final da documentação que compartilhei acima:

Any image extension is allowed, such as JPEG , PNG and GIF . Videos are not allowed yet.

Embora a documentação não tenha sido explícita sobre a ausência de suporte a fontes, acredito que sejam suportadas apenas imagens no momento, não qualquer arquivo arbitrário.

1 Like

Acabei de achar uma informação que me contradiz no artigo Customizing your store’s typography. Lá indica explicitamente que você pode usar o assets builder para fazer uso de fontes. No entanto, também aparece esse warning:

Screen Shot 2022-08-23 at 17.27.48

Você poderia confirmar se as fontes utilizadas de fato são TTF ou WOFF?

1 Like

Olá george, tudo bem? espero que sim .

Desculpa pela demora… Acabou que o erro era um nome de arquivo de imagens que não era aceito, apenas renomeei e o erro parou de produzir.

Obrigado.

1 Like

Que bom! Resolveu o seu problema e eu aprendi algo novo. Obrigado por compartilhar a solução.

This topic was automatically closed 24 hours after the last reply. New replies are no longer allowed.