Erro Integração Amazon

Realizei a integração com a amazon no entanto estou os produtos não foram enviados para o Seller e quando verifico no Bridge recebo vários alertas com a seguinte mensagem "Product global category not choosen for product. Please select this category in catalog or category."

Pelo erro que mencionou, dentro de cada cadastro de produto, você tem o campo CATEGORIA GLOBAL, ela deve ser preenchida para conseguir enviar os produtos para a AMAZON.

@Nathan Prestes​ Eu sempre preencho essa categoria, por isso que fiquei em dúvida, foi justamente o que achei que estava faltando também.

@André Hilton​ aconselho que abra um chamado na VTEX para analisarem com mais detalhes o caso.

De qualquer forma se puder replicar a solução para o seu caso.

A integração é nova e seu problema pode ajudar outros parceiros.

Sim já abri um chamado @Nathan Prestes​ muito obrigado.

@André Hilton​ por experiência, o tempo de processamento das alterações no Bridge da Amazon é um pouco maior.Conseguiu resolver seu problema?

@Eduardo Gomes​ ainda não, o suporte da vtex que minhas categorias não são contemplada pela integração, no entanto 2 produtos foram enviados corretamente nesse processo, o que me deixou meio confuso.

@André Hilton​ verifique em quais categorias globais estes 2 produtos estão cadastrados.As integradas hoje, pelo que consta no Help, são Casa e Jardim, Eletrônicos, Livros, Materiais de Escritório, Ferragens, Games e Roupas. Confesso não sei dizer, porém, como funciona exatamente este match entre Categoria Global e as da Amazon.

A documentação da VTEX sobre a Amazon está evoluindo, mas a realidade é que os "pioneiros" estão sofrendo um pouco nesse início.

Na pior das hipóteses, já importei produtos via planilha na Amazon USA, seria uma possibilidade. Claro que sem a integração com VTEX, porém.

@Eduardo Gomes​ nesse caso as minhas categorias realmente não se enquadram, vou esperar a integração evoluir mais um pouco, mas fico grato pela sua atenção e ajuda.

Olá @André Hilton​ , você conseguiu resolver o seu problema?

Olá @Amannda Vieira​ na verdade minhas categorias ainda não são contempladas pela integração. No entanto você deve verificar se essa é o seu caso. Quais categorias você está pensando em disponibilizar na amazon?

Olá @André Hilton​ , estou tentando inserir a categoria Óculos de grau, porém está apresentando este erro "Category not available for integration" , abri um chamado na VTEX e eles estão analisando o problema, mais creio que esta categoria é contemplada pela Amazon não deveria ter apresentado problema.

@Amannda Vieira​ sim a categoria possivelmente é contemplada pela amazon, ela parece não ser contemplada é pela integração da vtex com a amazon conforme está escrito na documentação no link https://help.vtex.com/pt/tutorial/integrar-com-a-amazon , mas assim que lhe responderem me fale pra gente saber o que está acontecendo.

@André Hilton​ já fiz integração de produtos na Amazon US via planilha (no Brasil não deve ser diferente), sem utilizar a integração VTEX. Se essa categoria de fato não estiver contemplada na integração, pode ser um caminho válido pra você.

Sim pode deixar falo sim @André Hilton​

@Eduardo Gomes​ mas a planilha é complicada de ser feita? Fico com receio em questão da atualização de preço e estoque.