ERRO Integração Moip

Olá, boa tarde!

Estamos configurando o Moip em nossa loja e estamos com problemas. Já solicitamos o suporte deles e a configuração está ok por parte do Moip.

Os pedidos via boleto não entram no Moip, só aparecem na VTEX como pendentes e não chegam na conta do Moip.

Alguém pode nos ajudar com esse caso?

Boa Tarde!

Qual versão do Moip está usando?

Boa tarde Eduardo!

Não sei te dizer qual versão, você diz em relação a configuração com a Vtex?

Se for, segue em anexo a imagem da configuração.

Observei que está na versão 1, tive um problema na versão 2 mais o detalhe era que aparecia na Moip e não aparecia na Vtex.

No seu caso como aparece na Vtex e não aparece no Moip acredito que o problema seja no Moip.

Cartão está normal?

Cartão está normal, fiz um teste também e funcionou normalmente. Pessoal do Moip olhou e confirmou que está tudo ok por la e na configuração também.

Então pode estar ocorrendo o delay no sistema deles.

Acho que vale a pena acompanhar.

Boa tarde Eduardo,

Não creio que seja um delay, já fiz alguns testes a alguns dias atrás e nada. Os pedidos via boleto não entram na conta do Moip mesmo.

Conhece alguém aqui da Vtex que pode me ajudar com isso? Estamos prestes a lançar a loja e precisamos fechar essa questão.

Boa Tarde!

@Iago Maldonado​ já falou com o Moip para configurar o V2 e ver se o boleto vai funcionar corretamente?

Bom dia @Eduardo Melo​ ! Estou orientando um cliente na implementação do MOIP, sabe dizer qual a diferença do MOIP para o MOIP V2? Obrigado

Bom Dia!

@Eduardo Gomes​ segundo o moip a V2 é a versão mais atualizada ela não utiliza o envio em XML.

Segue um tutorial de como configurar o V2.

Show de bola, @Eduardo Melo​ ! Ajudou muito, valeu!