Erro na permissão de login 401 após configurar nova CDN

Após a troca para o novo CDN estou tendo problemas ao logar na permissão de acesso 401, mesmo com os dados corretos ele retorna novamente para a página 401.

Alguém mais com esse problema ou sera um problema interno da VTEX apos esse novo ajuste?

@Augusto Garrucho​ sabe me informar se seria um problema interno da VTEX? Obrigado!

@Lucas Santos​ estou com o mesmo problema. Ao fazer login volta para página 401. Já revisei todas as configurações e não encontrei nada errado.

Cadastro OK

Regra condicional OK

Todas as páginas em HTTPS

Porém mesmo assim o problema continua. Está assim desde quarta passada e nós perdendo venda.

@Augusto Garrucho​

estamos com o mesmo problema...

@Frederico Moreira​ @Alexandre Bard​ Então deve ser problema na VTEX! vamos ver se o @Augusto Garrucho​ tem alguma informação...

@Lucas Santos​

Vamos esperar o @Augusto Garrucho​ então...

Oi, pessoal. Bom dia.

Identificamos uma incompatibilidade com a ativação da CDN e ambientes B2B e estamos revisando os comportamentos. Por hora, os ambientes fechados por regra condicional na política comercial devem usar o novo CNAME, mas com a CDN desativada.

Vou desabilitar com urgência aqui. Conseguem me passar os números de ticket que foram abertos, por favor?

Em tempo, quais os endereços exatos que se qualificam como restrito/b2b?

Já desativei a CDN para www.bbdi.com.br, mas o www.bbbaterias.com.br me parece um ambiente aberto...

@Augusto Garrucho​ a nossa loja é adeliamendoncaprofissional.com.br

E o ticket que abri no suporte é: #99483

@Augusto Garrucho​

Agora nem entra mais no site....

Caiu de vez...

Precisamos mudar algo nas nossas configurações também?

Alexandre, corrigido! Desculpe, o processo foi feito de forma incorreta. =(

Frederico, corrigido para o seu endereço também! Já vou lhe posicionar pelo seu ticket.

Se alguém mais se enquadrar neste cenário, é só me enviar o endereço do site e número do ticket, ok? Estarei atento a esta thread!

@Augusto Garrucho​

Perfeito agora!

Muito obrigado!

Disponha, Alexandre! Sinto muito pelo inconveniente causado. Conforme puder ajudar, é só falar.

Obrigado pela ajuda @Augusto Garrucho​ o problema realmente foi resolvido.

Disponha, Frederico!

@Augusto Garrucho​ Estamos com o mesmo problema:Ticket: #100177

www.bulking.com.br

Abraços!

Guilherme, resolvido! Te respondi por lá.

Abs.

Muito Obrigado!

Boa tarde!

Mesmo problema aqui com a gente, o módulo catálogo não acessa...volta permissão negada.

Ticket: #100236

Loja: newscenter

Cleber, isso não tem relação com o assunto dessa thread. Mas já estamos tratando! Na verdade está resolvido, mas ainda está em cache. Peço que aguarde mais uns 5 a 10 minutos, por favor.