Erro na Planilha de Preço

Boa tarde,

Estou com um serio problema com a importação de Preços Fixos para as Politicas de Preço do Mercado Livre Classico e Premium. Isso ja vem acontecendo a muito tempo e o suporte VTEX nunca soluciona o problema, so fica me enrolando.

Sempre que eu envio a planilha de Preços fixos para estas politicas, os preço são atualizados na VTEX, porem a VTEX não reflete todos preços no mercado livre, e com isso vendo produtos no canal com o preço desatualizado me gerando sérios prejuízos financeiro.

Sempre que eu envio a nova planilha aguardo um período de horas e como o preço não é atualizado faço oque eles me pedem para reindexar toda base via Full Cleanup usando o usuário principal e mesmo assim os preços não são atualizados. Preciso de uma solução para o problema urgente.

Bom dia, Fabio!

Estamos revisitando alguns tópicos na nossa comunidade que ficaram sem resposta e acabei encontrando o seu. Fabio, nesse cenário o mais recomendado é reindexar a base após essas alterações de preço mesmo, isso porque ela vai gerar uma reindexação dos seus produtos fazendo com que o endpoint da integração seja notificado sobre as alterações de preço. Caso mesmo após a reindexação você note produtos com distinção de preço, o ideal é checar o bridge para verificar se ocorreu algum erro com algum produto especificamente.

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX