Erro na Plataforma

Bom dia!

Instalamos o comércio eletrônico avançado e quando fomos fazer um teste, percebemos um erro na plataforma. Após finalizar a compra a variável do data layer do cupom deveria estar preenchida com o cupom utilizado e não está. Como solucionamos esse erro?

Att,

Jaqueline

Pode ser que tenha no HTML da página de confirmação. Não sei se removeram isso, mas tinham alguns elementos HTML escondidos que continham informações sobre a compra. Talvez lá tenha.

No pior dos casos você teria que guardar essa informação durante o processo de comprar para ler novamente na página de finalização, mas acho que não chega a tanto

Bom dia!

Precisamos que a variável do Data Layer encarregada por trazer o cupom de desconto utilizado no momento da compra, seja preenchida com o valor correto, pois atualmente ele volta com o valor "undefined". Em anexo está a imagem com o erro. Como podemos solucionar esse erro?

Att,

Jaqueline

@caio martins​

Se esse for um problema da plataforma (o que parece) o ideal é abrir um chamado. Se você precisar fazer isso urgentemente aconselho a usar outros meios de guardar a informação para não atrapalhar enquanto isso se resolve