Erro no cálculo de frete acima de 28 produtos?

Percebemos um erro no cálculo de fretes quando se coloca entre 25 a 30 produtos.

Mais alguém com este problema?

Fiz o teste em outro site que também está na Vtex e o erro é o mesmo.

Também fiz o teste em algumas lojas VTEX e apresentou do mesmo jeito que o seu print.

@Amannda Vieira​ , pelo que percebi o erro começa a aparecer quando o "link" de (Mostrar mais Itens) aparece.

Acredito que vale a pena a abertura de um chamado

@Nathan Prestes​ obrigado, acabei de abrir.

@Eduardo Kozesinski​ , assim que tiver uma posição da VTEX venha nos contar.

@Eduardo Kozesinski​ alguma posição da VTEX sobre o problema?

@Amannda Vieira​ ainda não, e olha que abri com prioridade alta já no dia 22.05.2019. Hoje perdemos mais uma venda devido ao problema...

@Eduardo Kozesinski​ percebemos que este problema ocorre quando o Checkout está no V5 , o seu ainda está no V5?

@Amannda Vieira​ Tudo bem? Nem sei do que se trata o V5 ao qual você se refere. É alguma atualização? Porque se for, a Vtex faz isso para todos que estão na plataforma, pelo menos até onde sei...

Na verdade o checkout tem versões novas e como é uma área sensível Eduardo, as atualizações são feitas(é claro) porém você pode abrir um ticket para ser atualizado.

----

Imagine um lojista na versão 5 e a VTEX atualiza para a 6 e há customizações nele que após a atualização acabou travando a sua loja.

Você deixou de ter assistência da sua agência e não tem mais mão de obra para realizar os ajustes necessários.

É por esse motivo que o checkout para ser atualizado somente por ticket.

@Nathan Prestes​ Como posso saber se existe alguma customização?

Fale com a agência que implementou a sua loja, eles poderão lhe ajudar

@Veronica Santos​ @Agência Maeztra/Quatro Digital - Comercial​ Tudo bem? Poderiam me ajudar com isso?

Oi @Eduardo Kozesinski​ tudo bem sim e com você?

Eu fiz 2 navegações e não consegui gerar o comportamento que esta no print, veja na minha navegação como está: http://prntscr.com/nyggna ( inseri 29 itens), sugiro validar em qual navegador este comportamento ocorre.

Ou,

Como o Nathan posicionou pode ser esta atualização da versão do checkout ( V5 para V6), que teria que atualizar. Caso esteja com plano de manutenção ou evolução com um parceiro apenas subir a nova que a VTEX disponibilizou, caso negativo me acionar pelo e-mail.

Confirmando que não existe customizações em seu checkout, apenas CSS que faz o visual.

Abraços

@Veronica Santos​ @Agência Maeztra/Quatro Digital - Comercial​ Obrigado pela breve resposta. Na verdade no seu print tem o erro sim, pode ver que o comportamento no campo da "Entrega para 04578-000". Verá que abaixo aparecem duplicadas as informações "até 9 dias úteis".

Ocorre que quando você clica para abrir as opções de frete, vai ver que as duas opções que abrem duplicadas representam valores diferentes de frete para a mesma modalidade, que também é diferente do valor apresentado antes de R$ 62,80.

-Meu navegador é o Chrome.

-Não temos plano de manutenção e evolução com ninguém, o site está da mesma forma desde que fizemos a versão mobile com a Quatro Digital.

No chamado com a Vtex, recebi hoje a informação abaixo:

Bruna ToliniHoje às 13:03

Eduardo, tudo bem? Bom dia!

O time de Produto já foi informado sobre esse bug e já está trabalhando para resolver esse erro que tem ocorrido no checkout v5.

Acredito que até o final do dia esse problema já esteja resolvido.

Se possível, seria ideal esse cenário ser testado novamente amanha para confirmação da resolução.

Vou ficar aguardando um retorno!

Abraços

Bruna Tolini

VTEX Care

Agora não sei se atualizamos a versão de V5 para V6 ou aguardamos. O que me diz?

@Agência Maeztra/Quatro Digital - Comercial​ @Veronica Santos​ Obrigado pela breve resposta. Na verdade no seu print tem o erro sim, pode ver que o comportamento no campo da "Entrega para 04578-000". Verá que abaixo aparecem duplicadas as informações "até 9 dias úteis".

Ocorre que quando você clica para abrir as opções de frete, vai ver que as duas opções que abrem duplicadas representam valores diferentes de frete para a mesma modalidade, que também é diferente do valor apresentado antes de R$ 62,80.

-Meu navegador é o Chrome.

-Não temos plano de manutenção e evolução com ninguém, o site está da mesma forma desde que fizemos a versão mobile com a Quatro Digital.

No chamado com a Vtex, recebi hoje a informação abaixo:

Bruna ToliniHoje às 13:03

Eduardo, tudo bem? Bom dia!

O time de Produto já foi informado sobre esse bug e já está trabalhando para resolver esse erro que tem ocorrido no checkout v5.

Acredito que até o final do dia esse problema já esteja resolvido.

Se possível, seria ideal esse cenário ser testado novamente amanha para confirmação da resolução.

Vou ficar aguardando um retorno!

Abraços

Bruna Tolini

VTEX Care

Agora não sei se atualizamos a versão de V5 para V6 ou aguardamos. O que me diz?