Bom dia @Augusto M. G. , @Nathan Prestes e outros membros VTEX. Estou com um problema. Nosso domínio era www.pensandonamoda.com e alteramos para www.glorybox.com.br, ou seja, fomos no License Manager e adicionamos o host: www.glorybox.com.br, até ai tudo bem funcionou normalmente. Mais estamos com um problema.
Caso o usuário vá no navegador e digite glorybox.com.br (sem o www), o domínio é redirecionado para www.glorybox.com.br.br, ou seja, ele coloca um .BR a mais. Já entrei em contato com a Hostgator que segundo me informou ja fez todas as configurações de .htaccess e DNS possíveis e que o erro provavelmente esta na VTEX.
Será que configurei o Host de maneira errada? Poderia ajudar? Obrigado.
Bom dia @Nathan Prestes e obrigado pela dica. Estou enviando o link que mostra com o nosso DNS na Hostgator: http://www.promo.glorybox.com.br/img/dns.jpg
E não tem nenhuma entrada como você disse igual dessa ultima linha que você enviou.
@[Nathan Prestes] consegui resolver a situação. Olhei a página de DNS da hostgator linha por linha e vi que no redirect sem www estava glorybox.com.br.br ou seja estava apontando erradamente. Corrigi e agora esta dando certo.