Erro no JanusClient

Bom dia, estou tentando criar um client com o JanusClient no meu app para conseguir usar a api da VTEX, mas dependendo do header que eu uso ou eu recebo um 403 ou 401:

image

Assim está minhas polices e minha função get:

Olá!

Tenta colocar um * na policy.
“/api/oms/pvt/orders/*”

Dá uma olhada nessa conversa na qual o Brindeiro colocou umas informações legais sobre autenticação.

Pior que era esse link que eu tava me baseando mesmo

Olá!

Faz o seguinte, coloca o * na policy, roda e bota aqui só a mensagem de erro que está aparecendo tomando o cuidado de não postar nenhuma chave e tal pra gente ver o que pode ser.

Essa é a mensagem de erro: error: { code: ‘1’, message: ‘Acesso não autorizado’, exception: null }

meu header ta assim:
image

Olá!

Olhando o nome da função ACHO que a idéia é pegar todos os pedidos e não apenas os pedidos de um usuário, certo?

Tenta mudar para ctx.adminUserAuthToken e vê o que acontece.

EDIT:
Lembrei que existem alguns clientes padrão da VTEX. Dá uma olhada no GitHub - vtex/io-clients

na vdd a ideia é pegar os dados do carrinho e ou da compra de um cliente da loja

Para acesso às Ordens, por que não utilizar o Feed (ou até o Hook) com o status de cancelamento?

Para manipulações de carrinho abandonado será necessário ainda interagir com o Checkout e o OrderForm. O VTEXJS for Checkout deve ser útil. O Master Data armazena somente os dados do último carrinho, portanto reter os CartIds pode ajudar.

Ah, e sobre o 40X: Tente atualizar seu manifest > policies com os objetos que constam neste entre as linhas 105-114 e 139-144, por gentileza