Erro Order Hooks

Criei um order hook, por meio de uma solicitação a API. A cada atualização de status do pedido, deveria ser feita uma solicitação para a url informada, porém isso não está acontecendo. Estou certa sobre o funcionamento do Order Hook? A cada mundaça dos status cadastrados no order hook, ele deveria enviar uma solicitação POST para minha URL cadastrada?

Você seguiu essa documentação:

https://help.vtex.com/pt/tutorial/data-entity-hooks

Segui essa documentação https://documenter.getpostman.com/view/487146/vtex-orders-api/6tjSKqi#b9d8d3b1-7f40-4314-b05b-f8c44f87e060. Qual seria a diferença?

Caroline, continue utilizando esse endpoint, parece mais atualizado que a documentação que enviei.

Um ponto importante da sua documentação:

Caso o endPoint não responda com o server code esperado por mais de uma hora, os eventos desse período serão perdidos ainda que posteriormente sejam enviadas novas notificações. Serão realizadas até 100 tentativas ao endpoint dentro de 4 dias. Depois desse período, caso não seja obtida a resposta esperada, a configuração do Hook será removida e a VTEX não enviará novas notificações até que uma nova configuração seja realizada. Por conta disso, a VTEX recomenda a utilização do Hook somente para operações estáveis.

Será que a VTEX não removeu o hook que realizou por conta do seu endpoint estar instável? De qualquer forma vale a abertura de um chamado

Inicialmente criei um endpoint estável, retornando apenas o status code 200 para testar a funcionalidade. Ao cadastrar o hook, é feita uma requisição de teste para meu endpoint, porém quando atualizado o status para os quais eu cadastrei o hook do pedido dentro da plataforma, não é enviada a requisição para o meu endpoint.

@Caroline R​ ,

Conseguiu resolver o problema? Estou passando pela mesma dificuldade.

Poderia postar o modelo JSON da criação do seu hook?

Vlw! Abs!

Já abriram um ticket na VTEX pessoal?

@Nathan Prestes​ , abri sim, mas sabe como é ... demora e a resposta sempre é a documentação que já lemos e que explica pouca coisa.

Tô no aguardo, qlq coisa posto aqui