Erro Preco e Estoque na Amazon

Olá,

Já estamos integrando com a amazon e a nossa categoria (saude) será lancada por eles nos proximos dias.

A propria amazon subiu nosso catalago pq ainda não conseguiram desenvolver uma integração para levar o catalago de produtos da forma que eles querem.

E durante esse processo de integração a parte de estoque e preço viria da vtex e o catalago seria importado por eles.

Uma parte do nosso catalago já subiu no seller central deles, e eu já fiz toda a integração de API na vtex.

Só que as informações de estoque e preço não são levadas.

Acredito que meu problema seja pq não consigo nem vincular o produto, uma vez que a categoria ainda está disponivel para integração.

Alguém mais já passou por esse problema ? Como resolver ?

vtex produto bridgeseller central

@Marcela de Almeida​ você fez o processo de integração todo pela Vtex? Este erro a Amazon precisa liberar para vocês a categoria que estão integrando, somente assim eles irão receber os seus preços e estoque.

Sim fiz todo o processo de integracao pela amazon. Tirando a parte do catalago que eles que estao subindo

Acredito que neste cenário, seria interessante conversar com a amazon para entender melhor.

Se estão recebendo algum erro da VTEX, por exemplo

@Marcela de Almeida​ deste modo então é só comunicar a Amazon sobre o erro, que eles resolvem para você.

Eu estou em contato com a Amazon, mas eles pediram para eu ver na vtex...

Já abri um chamado.

Obrigada

@Marcela de Almeida​ este erro também pode ser devido a categoria global da Vtex. As categorias globais em todos os produtos precisam estar devidamente preenchidas conforme corresponde o produto. Você verificou ?