Erro produtos Centauro

Bom dia, estamos integrando com a loja da Centauro, onde nossos produtos estão sendo reprovados por falta de informação de composição do SKU. Temos todas essas informações cadastradas na VTEX, no campo do SKU especificações, gostaria de saber se esse campo não é enviado a Centauro e qual a solução pra resolver este problema?

Oi @Thiago9! Para analisar seu caso específico, provavelmente é melhor abrir um chamado para o suporte VTEX. De qualquer forma, você poderia compartilhar mais detalhes sobre o erro que está vendo, onde ele está aparecendo e qual a sua conta VTEX?

Olá @georgebrindeiro, já abri um chamado e estão verificando com o time.
O que entendi que a Centauro não está recebendo todas as informações que estão cadastradas na plataforma,nos produtos cadastrados na VTEX temos a aba de especificações, onde são cadastrados a composição e gênero, justamente que não está indo e que é obrigatório por parte da Centauro

Isso tem toda a cara de um erro no mapeamento de categorias e atributos. É esse processo que faz o de/para entre as especificações cadastradas na VTEX e as informações esperadas pelos marketplaces.

Também pensei desta forma, mas pela Centauro os valores aceitos na planilha são somente de Cor e Tamanho, não existe de caracteristicas