Erro The provider did not returned a response with a valid paymentId cielo

Olá pessoal boa tarde, cadastrei um novo gateway da cieloecommerce e os cartoes de credito, mas quando vou pagar e testar aparece a tela amarela e o texto “orreu um erro de comunicação com o gateway e os dados de pagamento da transação 2FD3B226B01A4D059E0E64346A61DE03 não foram corretamente recebidos.” na parte de transação aparece que a cielo diz: braspag-cieloecommerce-v0
Message: The provider did not returned a response with a valid paymentId.

Voces poderiam me ajudar?

Boa tarde, @pedro5 primeiramente seja bem-vindo a comunidade.
Seu gateway é Cielo ou Braspag?

Olá @Melo é Cielo.

Você testou com um cartão real ou fictício?

testei com cartao real.

@pedro5 Veja se ajuda essa documentação, nem a Cielo está sabendo ao certo o que deve ser feito.

https://developercielo.github.io/manual/integracao-vtex#2.-selecionando-o-conector

Estou quase um mês em testes com eles, não sabem o que deve ser colocado nos campos de cadastro do Provedor. Estou aguardando um retorno do que devo utilizar no campo “Liquidação automática”. =(

Olá conseguimos resolver o problema aqui. Nosso caso era que, como é um site para compra interna, o acesso é restrito a cielo nao conseguia fazer o acesso ao site para poder validar um processo manual de segurança que eles entram no site. quando ligamos e liberamos o acesso o pagamento funcionou.

@pedro5 Fez a integração direta com a Cielo ou utilizou o gateway da Braspag? E no campo Liquidação automática no cadastro do Provedor deixou como?