Error Delete SKU Service Value

Ao rodar via postman a rota : https://{{accountName}}.{{environment}}.com/api/catalog/pvt/skuservicevalue/:skuServiceValueId eu recebo o seguinte erro:

"message": "The DELETE statement conflicted with the REFERENCE constraint \"FK_SkuServico_SkuServicoValor\". The conflict occurred in database \"{{accountName}}\", table \"dbo.SkuServico\", column 'IdSkuServicoValor'.\nThe statement has been terminated."

status: 500 Internal server error

Sabem como solucionar nesse problema?

Oi @henzel!

Confirma para mim, qual ação vocês estão tentando executar? Vocês estão tentando deletar os valores de serviços ou os anexos?

Karina Mota
Field Software Engineer | VTEX

@KarinaMota Estou tentando deletar um valor de serviço. No meu caso, eu tenho um serviço de garantia, e tem 3 valores. de 6 meses, 1 ano e 2 anos. Quero excluir um deles.

sabe me apontar o porque desse erro na mensagem e como resolver ?

Oi @henzel!

Desculpa a demora, chequei alguns casos antigos e cheguei a algumas conclusões, vamos lá…

Primeiro ponto: o id 1 é o default da loja, então ele em si não pode ser deletado.

Segundo ponto: eu fiz um teste criando um serviço em uma loja teste, atribuindo valores e deletando ele por meio da API Delete SKU service value | VTEX Developers

Acredito que você esteja tendo problemas no preenchimento do campo {skuServiceValueId}, por aqui para conseguir deletar um valor de serviço por API eu precisei descobrir o valor desse campo da seguinte forma:

Após isso foi só inserir esse valor na API e executar o request:

E o valor de serviço foi apagado:

@henzel será que essas informações te ajudam?