Error receiving project zip file

Boa noite,

Estou tentando fazer o VTEX link do meu projecto, mas na CMD tenho uma mensagem de error que diz “Error receiving project zip file VTEX.builder-hub@0.285.2” depois de um tempo no proceso de enviar arquivos (sending files). Depois de mostrar esse erro, inicia novamente o envio de arquivos e fica nesse ciclo sem poder fazer o link.

Já atualicei o toolbelt com VTEX autoupdate (latest version: 3.8.1-beta.e606849e), tentei tirando os comandos “VTEX workspace reset” e “npm cache clear --force” mas fica nesse ciclo.

Alguem poderia me ajudar por gentileza? Tenho que atualizar outra coisa? Tirar outro comando?

1 Like

Oi @chuck.villavicencio, tudo bem? Bem-vindo à VTEX Community!

Pela mensagem de erro, esse é um problema no Builder Hub – um sistema interno responsável por processar, validar, e enviar blocos de código disponibilizado por uma app do VTEX IO para um runtime ou framework capaz de executá-lo, abstração que chamamos de Builders.

Dei uma investigada aqui no código-fonte e vi que essa mensagem de erro se/quando acontece uma exceção num createWriteStream do pacote npm fs-extra. Me parece ser um problema de conectividade mesmo.

Você já tentou conectar em outra rede? Outra pessoa que trabalha contigo já conseguiu enviar o mesmo código em outra máquina?

1 Like

Lograste resolver este problema? tengo unos dias con lo mismo