Error when rendering the page error (63777)

Estou recebendo o seguinte erro des de ontemError 63777

alguem passando por isto tambem?

@Ricardo Vieira​ já vi isto acontecer por erro no deploy de algum novo código. Eu tentaria ir no CMS e apenas salvar novamente o template de produto, sabe o caminho?

Ola , @Eduardo Gomes​ sei sim vou fazer o teste aqui , espero que seja isso, Agradeço, caso funcione ou até mesmo se não eu deixo um retorno aqui

@Ricardo Vieira​ Se porventura ainda não der certo, faz o seguinte: nos requests do network deve ter um com status 500. Esse deve ter um response header chamado operation id. Com esse operation id a VTEX consegue identificar a causa com maior precisão.

@Eduardo Gomes​ acabei de fazer o teste, e até agr o erro permanece, verifiquei o network e nao tem nenhum request com status 500 todos estão com status 200, ja abri um chamado na vtex , agora só resta esperar, caso tenha mais alguma dica , todas sao bem vindas haha

@Ricardo Vieira​ está me parecendo um problema a nível de categoria, percebi que outras barras de apoio exibem o problema. Dá uma olhada na configuração dessa categoria, se tem algo discrepante das demais. Por exemplo, no modo de exibição.

@Eduardo Gomes​ parece realmente ser algo relacionado a categoria , estou verificando o cenario,

Agradeço a atenção e as soluções

Opa @Eduardo Gomes​

encontrei o erro, parece q eu havia trocado uma prateleira minha com uma condição errada, e ela estava truncando todo o resto da leitura da pagina, e acho que devido ao cache foi tipo uma reação em cadeia e ele foi quebrando cada categoria de uma vez,

Agradeço a sua ajuda, teve mto valor e adiantou mto o processo