Erros ao gerar Certificado SSL

Olá boa tarde, estou com alguns problemas em gerar o certificado ssl para o meu site, recentemente comprei um domínio na registro.br, configurei com as portas da platarforma do meu eccomerce, só que o certificado ssl não é gerado, está me informando que existem alguns , alguém poderia me ajudar ,?

  • DIAGNOSTICADOR

MENSAGEM

  • DNS é apontado para VTEX

domínio não está apontando para nós: resolução esperada para conter www.ideal eletrônica.com.br.cdn.vtex.com mas é []

  • Wellknown é roteado para VTEX

o domínio não existe ou não roteia /.well-known/* para qualquer lugar

  • CAA aponta para Let’s Encrypt

Espera-se que o domínio seja um URL com um domínio de nível superior válido (.com, .net, etc). O resultado da análise é do tipo ParseResultType.INVALID

Ja fazem 3 dias que está desse jeito, por favor me ajudem

1 Like

Parece que falta cadastrar o CNAME (www.idealeletrodomésticos.com.br.cdn.vtex.com) no Registro.br

Para validar.

Ja está cadastrado amigo, será que poderia ser outra coisa ?

Olá, tudo bem?

Não está diferente do que aparece na documentação?
https://help.vtex.com/pt/tutorial/configurando-o-apontamento-de-dns-para-a-vtex--tutorials_4280#

Endereço da loja: www.site.com.br
  - Entrada (subdomínio): www
  - Tipo: CNAME
  - Destino: www.site.com.br.cdn.vtex.com

Não seria isso?

Endereço da loja: www.idealeletrodomésticos.com.br
  - Entrada (subdomínio): www
  - Tipo: CNAME
  - Destino: wwww.idealeletrodomésticos.com.br.cdn.vtex.com

Então, aparece a seguinte mensagem, que o servidor não é valido, também tentei alterar dessa maneira, pois da a impressão que o domínio está errado certo ?

As portas apontadas fornecidas pela plataforma do meu eccomerce são essas, e estão configuradas de acordo com as informações que me forneceram

Entendi, você está usando a Loja Integrada que é diferente da VTEX.

Bom, pela tela que aparece na Loja Integrada, o valor no campo “NOME” no Registro.br deve ser apenas “www” e não “www.xn---…”.

Boa tarde!

Estou com o mesmo problema na Loja Integrada.

Alguém achou uma solução?

www.ambrozzinabebê.com
https://www.ambrozzinabebê.com/