Estava com vários produtos em oferta, e coloquei no Departamento de Promoção da Loja, via Categoria Similar. Ao final da promoção, tirei os produtos de Categoria Similar, e os mesmos não saem do Departamento de Promoção. Qual é o problema?

@Augusto Nogueira​ Pelo que entendi, estes produtos foram para este departamento apenas via categoria similar, certo? Permanece com o problema? A primeira hipótese que me vem em mente é a questão da indexação e cache.

Uma sugestão que daria é, se viável no seu caso, utilizar páginas de coleção para montar estas páginas promocionais. A gestão dos produtos ficará mais fácil para você.

Eduardo, Agradeço pelo retorno. Na minha loja, na Árvore de Departamentos, tenho o Departamento de Promoção, faço a configuração dos promoções pelo Pricing, e associo os produtos em oferta através de Categoria Similar, para também serem exibidos neste Departamento. Sempre fiz dessa forma, tenho há loja há 2 anos, e o problema somente ocorreu agora. Até o momento estou sem solução. Obrigado,

@Augusto Nogueira​

Compreendo! Já removeu as categorias similares destes produtos, certo? E acredito que estejam cadastrados em outros departamentos.

Sugiro o seguinte teste: tome um destes produtos em que o problema ocorreu e salve-o, para que ocorra uma nova indexação, e aguarde alguns minutos. Há também o cache. Além disso, lembre-se de limpar o cache do seu navegador. É improvável que seja a causa, mas é possível. Se utiliza o Chrome, clique com o botão direito em Inspecionar > Application > Clear Storage > Clear Site Data.

Aproveitando, uma dúvida: como você faz o controle dos produtos que estão na categoria similar? Estou tendo dificuldades para verificar isso em massa, ou seja, a partir de uma lista de, exemplo, 100 produtos, identificar em quais similares estão cadastrados.

Correto! Já removi as Categorias Similares destes produtos. Vou fazer o teste. Em relação a sua pergunta, no meu caso o controle não é complicado, pois somente coloco Categoria Similar para os produtos que estão no Departamento de Promoção. Att,

@Augusto Nogueira​ , tudo bem?

Estou com o mesmo problema. Acabou minha promo, retirei os produtos da categoria similar porém os mesmos continuam aparecendo na aba de outlet.

Como você conseguiu resolver?

Obrigada

@Yasmin Florez Galvis​ parece-me uma questão de indexação. Dica: crie uma coleção e insira os produtos que deseja indexar. Pode até ser todos os produtos da loja. Salve a coleção. Isto irá disparar a indexação em todos esses itens.

Bom dia! Abri um Chamado na VTEX, e me orientaram acessar a URL do Full Clean Up, e “Apagar os Produtos do Indexador”. Att,

@Eduardo Gomes​ fiz, a coleção, tudo indexou mas não resolveu =(

@Augusto Nogueira​ devo ter acesso master =/ e o processo é de bastante cuidado